Compartilhar share

Codeplan discute legislação ambiental e elege diretoria

Publicado em 14/12/2022 às 16:39 - Atualizado em 14/12/2022 às 16:40

 

Em paralelo com a assembleia de prefeitos realizada na segunda-feira, 12, os gestores também discutiram assuntos relevantes ao Consórcio Desenvolvimento do Planalto Norte - Codeplan.

A primeira pauta discutida, foi a possibilidade da centralização dos assuntos ligados aos licenciamentos ambientais serem atendidos pelo Codeplan. Dessa forma, os prefeitos acompanharam a apresentação do representante do IMA - Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Cristian Martins, que falou da importância desse trabalho.

"Viemos para ajudar os municípios, trabalhando sempre unidos com os prefeitos, pois é nos municípios que as coisas acontecem e para isso temos que realizar nossa parte com responsabilidade e agilidade, sempre atendendo a legislação ambiental", contou Cristian.

 

Presidente

O prefeito de Major Vieira Adilson Liczkowski foi eleito o novo presidente do consórcio Codeplan.  Ele falou sobre as expectativas para o próximo. “O desafio é grande, mas a causa é nobre. Em 2023, continuaremos com o grande trabalho realizado pelo prefeito Lademir, conduzir os assuntos que já estão em pauta, assim como outros que serão trazidos pelos prefeitos”, afirmou. 

 

Segue a nomeação completa do conselho:

Presidente: Adilson Lizkowski ( Major Vieira)

1º Vice Presidente: Alfredo César Dreher ( BVT)

2º Vice Presidente: Jean Carlo Medeiros de Souza

Secretário:  Lademir Fernando Arcari

Tesoureiro: Emerson Maas

CISAMURC

Alfredo Cezar Dreher

 

A Amplanorte seguirá trabalhando para defender e atender os interesses e demandas dos municípios da região. Para saber mais sobre os eventos e ações que acontecem na associação dos municípios do planalto norte, continue acompanhando as mídias da Amplanorte


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar