Compartilhar share

Amplanorte participa de reunião do Programa Todos On

Publicado em 01/09/2022 às 10:45 - Atualizado em 01/09/2022 às 10:45


Na terça-feira, 30, a Associação dos Municípios do Planalto Norte - Amplanorte, representada pelo seu secretário executivo, Hélio Daniel Costa, participou da reunião do grupo de trabalho do programa Todos On, na Universidade do Contestado - UNC, em Mafra.

O programa é uma parceria entre Fapesc, Fiesc, Fecam, Facisc, Fampesc e centros de educação e inovação para integrar os setores  produtivos, público, universidades e comunidade.

O objetivo do encontro foi solicitar a participação das associações, no sentido de implementar uma  matriz de oportunidade, que visa identificar a capacidade local de desenvolvimento dos sistemas ACAFE, FAPESC, FECAM e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável - SDS, orientando a área de atuação apropriada das alavancas econômicas.

O secretário da Amplanorte elogiou a iniciativa. "Agora é a hora de incentivar a sociedade a conhecer essas novas ferramentas e como usá-las, pois as integrações facilitadas como essa, permitirão que as instituições se inspirem e até colaborem entre si.", contou Hélio.

Depois das eleições, serão efetuadas as tratativas de coleta de informações, onde a Amplanorte, irá apresentar o Plano de Desenvolvimento Regional - PDR, para contribuir nesse processo.

A Amplanorte seguirá trabalhando para defender e atender os interesses e demandas dos municípios da região. Para saber mais sobre os eventos e ações que acontecem na associação dos municípios do planalto norte, continue acompanhando nossas mídias.

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar