Compartilhe

Amplanorte reúne membros do Consórcio CODEPLAN em mais uma Assembleia

Publicado em 09/08/2019 às 14:23 - Atualizado em 13/08/2019 às 07:58

Projeto Recuperar” avança no Planalto Norte e prefeitos estudam melhorias na rodovia estadual

Prefeitos da Amplanorte estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (9) em Canoinhas, durante o 4ª Assembleia Geral do Consórcio de Desenvolvimento Econômico do Planalto Norte (CODEPLAN).

 

 

No encontro foram discutidos os resultados dos termos de cooperação assinados do “Projeto Recuperar”, que visa por meio da usinagem de asfalto, desobstrução de drenagem e fabricação e instalação de sinalização melhorar a mobilidade, qualidade e a manutenção de rodovias estaduais.

 

 

Aos prefeitos também analisaram a possibilidade de convênio com o SUS, para contratação de médicos para perícia, o orçamento do CODEPLAN para 2020 e a priorização das obras regionais.

Se fizeram presentes na reunião o presidente do consórcio e prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti, prefeito de Itaiópolis, Reginaldo José Fernandes, prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, prefeito de Mafra, Welligton Bielecki, prefeito de Monte Castelo, Jean de Medeiros, prefeito de Papanduva, Luis Henrique Saliba, prefeito de Três Barras, Luis Divonsir Shimoguiri, secretário executivo da Amplanorte, Helio Daniel Costa, jurídico da Amplanorte/CODEPLAN, Luis Glinski e Alessandro Hansen Vargas da Casa Civil.


Rua Prof. Maria do Espírito Santo, 400, Centro, Mafra - SC
CEP: 89300-000