O chefe do Poder Executivo de Canoinhas, Beto Passos, transmitiu o cargo de prefeito ao vice Renato Pike na manhã desta quinta-feira, 1º. O ato foi realizado no gabinete do paço municipal. Beto Passos ficará licenciado por 30 dias e retoma as atividades em 30 de março.
Durante a troca de comando, acompanhada pelo deputado estadual Antônio Aguiar, por secretários municipais e vereadores da base do governo na Câmara, Passos agradeceu o empenho e dedicação da equipe e também o compromisso de todos – secretários, gestores e vereadores – na realização de ações que estão fazendo a diferença na vida dos canoinhenses.
“Pike e eu elaboramos juntos o plano de governo e ele tem acompanhado de perto todas as ações que realizamos. Canoinhas estará em boas mãos neste mês”, garantiu Passos.
O então prefeito em exercício, Renato Pike, voltou a assumir publicamente o compromisso de fiscalizar obras e acompanhar os trabalhos realizados no Município. “Agradeço a confiança do Beto em deixar a prefeitura sob minha responsabilidade. Com esta equipe engajada que temos darei continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado”, disse Pike.
Ele agradeceu ainda o apoio recebido da família: “à minha esposa e filhos toda admiração possível porque ao me tornar um homem público e que luta pela comunidade são eles muitas vezes que mais sofrem com a minha ausência”, desabafou.
Renato Pike não terá dia para atendimento específico. “Sempre que tiver disponibilidade irei receber a população”, garantiu.