Esclarecimento sobre o ressarcimento dos inscritos em concurso público suspenso

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Quanto ao ressarcimento dos candidatos inscritos no concurso público suspenso pela prefeitura de Três Barras, em abril do ano passado, a administração municipal informa que:

– Os valores arrecadados com as inscrições ficaram, na sua totalidade, com a Nubes Concursos, empresa contratada para organizar os dois certames;

– Logo após a suspensão dos editais, a empresa foi notificada a fazer a devolução de valores aos candidatos. Porém, não atendeu à solicitação da prefeitura e, muito menos, se pronunciou publicamente sobre o assunto;

– O governo municipal determinou a tomada de providências legais por parte da Assessoria Jurídica da prefeitura, a fim de que a empresa seja acionada judicialmente e responsabilizada pelo ressarcimento dos inscritos;

– É dever e compromisso da prefeitura resguardar e proteger os diretos dos mais de 1,4 mil candidatos envolvidos.

 

 

Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Três Barras