Nos dias 23 e 24 de junho a EGEM realiza o I Seminário de Marketing Político e Eleições Municipais, que propiciará a difusão de conhecimento sobre os conceitos, técnicas e procedimentos que caracterizam o Marketing Político nas eleições municipais e os aspectos legais do processo eleitoral.
A programação do evento está estruturada em torno de palestras proferidas por especialistas de reconhecida formação e experiência nos temas abordados.
Será demonstrado o quanto a consolidação da democracia brasileira, o desenvolvimento e a amplitude dos meios de comunicação de massa, o advento da internet, o uso sistemático das pesquisas de opinião e o aprimoramento das técnicas de marketing político determinam, atualmente, a construção de estratégias bem sucedidas de campanhas eleitorais e imagem institucional.
Também será dado amplo destaque aos aspectos legais e prazos eleitoras, bem como os procedimentos de transparência exigidos na Administração Pública Municipal.
Público alvo:
Assessores de imprensa, advogados, chefes de gabinete, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assessores parlamentares, pessoas envolvidas com o processo eleitoral de 2016.
Saiba mais em http://egem.org.br/detalhe/?id=58