Procon de Três Barras soluciona mais de 95% das reclamações

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 

 

 

O Procon de Três Barras tem atendido muitos cidadãos tresbarrenses com dúvidas e reclamações referente a prestação de serviços. 

No ranking das empresas mais reclamadas no Procon de Três Barras está em primeiro Lugar a Empresa de Telefonia Oi, seguida da Empresa Claro, Vivo e Itau Card, Tim, Banco Cifra e Sky. 

De acordo com a Coordenadora do Procon de Três Barras Emanuelli Miranda Pangratz, no primeiro semestre de 2015 foram atendidos mais de 300 consumidores tendo índice de resolução dos problemas de mais de 95%. 

Além dos atendimentos na sede do Procon, localizado da Avenida Abraão Mussi, anexo ao CAIC no Bairro São Cristóvão, existe também a participação no “Projeto Escola Estadual de Defesa do Consumidor”, onde a Unidade Móvel do Procon apresenta palestras educacionais sobre os direitos do consumidor para alunos da Escola João Pacheco de Miranda Lima.

Camila Lima
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Três Barras - Santa Catarina