Krona Futsal e Seleção de Três Barras levam a melhor no “Desafio do Futsal”

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 

 

 

Na noite de quinta-feira (12), nem a chuva atrapalhou a presença da torcida que prestigiou o evento “Desafio do Futsal” no Ginásio Ione Cyríaco de Souza em Três Barras. Promovido pela Prefeitura Municipal por meio do departamento de esportes e em prol da Fundação Hospitalar e da APAE de Três Barras, o Desafio reuniu jogadores e técnicos, além de torcedores e imprensa de todo o Estado de Santa Catarina e Sul do Paraná, para os jogos da Seleção de Três Barras, Papanduva e Monte Castelo, jogos das categorias Sub 07, Sub 09, Escolinha de Futsal de Três Barras e o tão esperado jogo amistoso de final da pré-temporada com a partida entre Krona Futsal e Joaçaba Futsal, momento de preparação e entrosamento para as competições oficiais como a Superliga que inicia neste final de mês.

De acordo com Xande Auxiliar Técnico do Krona, o jogo correspondeu todas as expectativas. “Fomos muito bem recebidos em Três Barras, agradecemos a todos principalmente aos organizadores do evento: Professor Bolão, Maurício e toda a Prefeitura de Três Barras, que nos deram um suporte especial. Foi um excelente jogo, um excelente placar, jogamos com uma grande equipe que é o Joaçaba e agora aguardamos a próxima vinda a Três Barras em Março. É muito bom sair de casa e se sentir em casa, só temos elogios e agradecimentos”, explicou o Técnico Xande que comemorou com alegria a vitória de 5 a 0 no Joaçaba.

Apesar do placar, o Auxiliar Técnico do Joaçaba Futsal Cassiano Klein, também comentou sobre a receptividade da torcida tresbarrense. “Gostamos muito do jogo, crescemos muito e tentaremos da melhor maneira possível passar para os jogadores as informações necessárias para trabalhar a equipe para nos próximos jogos obter um melhor resultado. Fomos muito bem recebidos por Três Barras e ficamos muito felizes em chegar ao município e perceber a estrutura do ginásio e a vontade das pessoas que estão fazendo parte do projeto de fazer o esporte e a cultura crescer cada dia mais. É lindo ver as crianças na quadra pedindo autógrafo e com certeza isso as motiva muito querendo um dia estar no lugar desses jogadores. Parabenizamos a atitude dos tresbarrenses que nos receberam com carinho. Foi especial”, afirmou o técnico do Joaçaba.

Ao final dos jogos, crianças e adultos se concentraram na quadra do Ginásio Ione para receber autógrafos e tirar fotos com os jogadores e comissão técnica dos times. Todos os jogadores foram tratados com carinho em especial o jogador da Seleção Brasileira Leco que autografou, fotografou e tratou os torcedores com muito afeto e incentivo.

“Não desistam nos primeiros obstáculos que irão aparecer, todo segmento tem suas dificuldades e devem ser superadas. Eu posso dizer que vale a pena o esforço e a dedicação para colher bons frutos, seja pela cidadania, pela educação ou pela profissionalização. É muito gratificante entrar em um estádio com a Seleção Brasileira, defender seu País em competições nacionais e internacionais, isso não tem preço. Minha mensagem para todos os praticantes de esporte e também aos organizadores é que lutem, batalhem e um dia vocês vão chegar onde vocês querem. A inclusão das crianças no esporte com certeza irá gerar grandes homens para o nosso País”, concluiu Leco.

Além do grande exemplo dos jogadores do Krona e Joaçaba, a Seleção de Três Barras foi campeã e também transmitiu muita alegria com um placar de 2 x 0 no Papanduva.

O próximo evento esportivo no município será em março, nos dias 11, 12 e 13 novamente com a presença do Krona Futsal em Três Barras e também as equipes Assoeva, Concórdia Futsal e Canoinhas.

 

Camila Lima
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Três Barras - Santa Catarina