A Sadia promoveu nesta terça-feira uma reunião no auditório da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Mafra, com o objetivo de levantar possíveis fornecedores para a empresa.
Estiveram presentes empresários, representantes de vários setores do comércio da cidade e região e que mostraram interesse em firmar parcerias com a Sadia.
Paulo Magalhães, gerente do projeto de Mafra, iniciou a reunião com um vídeo que ilustrou a história da empresa desde a sua fundação, em 1944, até os dias de hoje. Uma trajetória de muito sucesso, com a consolidação no mercado brasileiro e estrangeiro.
Entre os capítulos da história promissora destaca-se a criação do transporte aéreo da empresa nos anos 50, com o slogan “Pelo ar para seu lar”, com intuito de levar os produtos mais rápido até o consumidor.
Em meados dos anos 60 foram criados os frigoríficos da empresa e já na década de 70 deu-se a abertura de capital aberto, o que abriu as portas para novos investimentos como na área de marketing.
Paulo Magalhães motivou os presentes com os números produzidos pela Sadia e frisou bastante que o maior diferencial da empresa é a inovação, o que leva a uma liderança indiscutível.
“O projeto de Mafra é a menina dos olhos da Sadia”, disse Paulo. A pretensão é de que a filial de Mafra esteja com os frigoríficos funcionando em meados de 2010 e no 1º trimestre de 2011 espera-se que esteja tudo terminado.
As informações direcionadas e específicas aos fornecedores ficaram por conta do gerente de suprimentos, Eduardo Bonissoni, que mostrou passo a passo como vai ser feita a seleção e cadastro desses fornecedores, assim como toda a documentação exigida para credenciar a empresa prestadora de serviços.
Serão feitas três rodadas de negociações, onde somente algumas empresas serão selecionadas, a critério da Sadia. Por fim as empresas escolhidas formalizarão os contratos e findarão a parceria.
Fonte: click riomafra