Na última quinta-feira (24) a Secretaria Estadual de Fazenda, em parceria com a Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense – AMPLANORTE e a Polícia Rodoviária Federal realizaram uma operação volante em Mafra para apurar as notas fiscais em trânsito. Na ocasião foi realizado mais um treinamento para preparação de novos fiscais que vão atuar na região de abrangência da Associação.
Nesta operação foram emitidas sete notificações, no valor total de R$10.042,06. Duas destas foram cobradas na hora, no valor de R$ 3.928,00. Foram notificadas cargas de madeira serrada, energéticos, produtos diversos, tubos de manilha e paver, sofás e vinho. Em outros dois casos, com cargas de cerveja e de ração, os motoristas tiveram que buscar as notas fiscais.
Participaram desta operação as fiscais de prefeituras Evini Roseli G. Oliveira e Camila Aparecida de Araújo (Papanduva) e Bruna Grisang – fiscal de tributos (Canoinhas); Joelson Pereira Estefano, fiscal da AMPLANORTE e os fiscais da Fazenda Auri Mandelli Pereira e Alinor G. Bueno.