FECAM promove curso de Atualização em Licitações Públicas e Contratos Administrativos

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Profissionais da administração pública, fundacional, autárquica, pregoeiros, membros de comissões de licitação e assessores jurídicos envolvidos na área de processos licitatórios, ou profissionais da iniciativa provada que participam de licitações públicas podem participar do Curso de Atualização em Licitações Públicas e Contratos Administrativos.

Com início no dia 02 de agosto e término em 07 de dezembro, o curso, realizado no Hotel Faial, em Florianópolis. O objetivo é capacitar os servidores dos municípios de Santa Catarina para realizar a previsão, elaboração e acompanhamento dos processos licitatórios e administrativos entre entidades públicas e privadas para a contratação de bens e prestação de serviços. A promoção é da Federação Catarinense de Municípios – FECAM em parceria com as Associações de Municípios do estado e com realização da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM.

Ao todo são 145 horas/aula englobando diversos temas sobre licitações e contratos. Entre eles: serviços e obras de engenharia; pregão presencial e pregão eletrônico; dispensa e inexigibilidade; aspectos práticos de licitação, procedimentos e modalidades; contratação de serviços de publicidade; registro de preços; parceria público-privada, concessão e permissão de serviços públicos; contratos administrativos e convênios; consórcios públicos; auditoria de processos licitatórios e contratos e questões polêmicas da licitação.

Fonte: FECAM