Prefeito preocupado com pedidos de asfalto em ruas já pavimentadas- Mafra

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

·         Jango sabe dos problemas que os moradores enfrentam e busca soluciona-los.


 


As constantes solicitações de pavimentação asfáltica nas ruas centrais de Mafra que já possuem calçamento   têm preocupado o Prefeito Jango Herbst, no sentido de tentar viabilizar a questão. Ele disse entender os problemas vividos pelos moradores das ruas em questão, principalmente quanto ao barulho e trepidação nos momentos de passagem de caminhões, mas salientou que no município há inúmeros problemas a serem administrados e por isso pede a atenção de todos.


     Jango explicou que está trabalhando na recuperação das várias ruas dos bairros e também das principais estradas do interior, como forma de dar condições de tráfego, pois em muitas delas os moradores não conseguiam sequer sair de suas casas. Tem ainda que atender a todas as ruas cujos moradores já pagaram o asfalto para administrações anteriores e ainda não receberam o benefício. Em paralelo já têm mapeado outras ruas cujo asfalto torna-se imprescindível em várias ruas dos bairros Vila Nova, Restinga, Centro e Vila Ivete e outros.  


     Segundo ele, a colocação de asfalto em ruas como a Tenente Ary Rauen, que hoje está pavimentada com paralelepípedo, é uma de suas metas, porém esbarra nos fatores mencionados e em outro que considera mais importante, que é a liberação das pedreiras junto ao DNPM %u2013 Departamento Nacional de Produtos Minerais. O Prefeito afirmou que está instalou um britador para produzir pedra graduada para asfalto na Pedreira Pedra Branca que está hoje interditada. %u201CA interdição da pedreira foi pedida por pessoas que não podem ser consideradas mafrenses, pois interferem em ações que beneficiarão a população. São pessoas inescrupulosas que não pensam no bem comum%u201D, afirmou.


     O Prefeito Jango disse entender as dificuldades dos moradores e suas necessidades. %u201CTenho a pavimentação como meta, mas preciso de tempo para executa-las e espero poder contar com o apoio e colaboração dos moradores, em detrimento dos interesses particulares de terceiros%u201D, afirmou.


Fonte:

Prefeitura de Mafra

Assessoria de Imprensa