Beto Passos retorna à chefia do Poder Executivo de Canoinhas

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 

 

 

Foi agradecendo o apoio da família, servidores, secretários, Câmara de Vereadores e demais colaboradores que Renato Pike transmitiu o cargo de prefeito a Beto Passos em ato simbólico realizado no gabinete do Paço Municipal.

 

Fazendo alusão ao futebol, Pike lembrou que a equipe de colaboradores do Governo do Município tem mostrado competência ao “jogar junto, jogar bem e jogar em favor da população do município”.

 

Deputado Antônio Aguiar, vereadores, secretários e gestores municipais ouviram a avaliação realizada por Renato Pike e também as considerações do prefeito Beto Passos que ressaltou a importância do bom atendimento ao público. “Que possamos continuar com esse sentimento de estender a mão sempre com muito respeito”.

 

Avaliação

Pike ressaltou que as ações realizadas em março são consequência do trabalho que já vinha sendo desenvolvido. O destaque é a confirmação da abertura de novos postos de trabalho em Canoinhas. “Estamos trabalhando para auxiliar a Brasnile no que for preciso porque ela vai beneficiar mais de cem famílias diretamente no nosso município”, comenta Renato Pike.

 

 

Em março a fila da cirurgia de catarata foi zerada! “Na saúde, inauguramos a Farmácia Municipal do Campo, autorizamos a contratação de médicos, repassamos R$125 mil ao hospital, autorizamos a compra de cinco carros para transportar pacientes, iniciamos o mutirão de exames, articulamos para que o município possa receber os profissionais da Gersa, fizemos reuniões com profissionais da UPA e hospital e muito mais”, afirma.

 

 

Quando o assunto é infraestrutura, o pontos positivos são a recuperação da Rua Bernardo Olsen, autorização para contratação de empresa para pavimentação das ruas Henrique Zugman, José Samuel Schmidt, Frei Mandro Kamps e Antônio Salomon, compra de patrola e encaminhamento da retirada de cascalho do estande de tiro da Polícia Militar. A prefeitura também repassou duas motocicletas para a Polícia Militar. “Em março também discutimos a implantação de um selo para mostrar a origem dos produtos dos nossos agricultores e repassamos R$40 mil a ACD”, destaca.