Iniciativa do Tribunal de Justiça em conjunto com o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Ministério Público e prefeitura, o projeto Lar Legal fará a entrega de títulos de propriedade de imóveis a moradores de Três Barras e que vivem em situação de vulnerabilidade social.
A solenidade será realizada às 19h desta quinta-feira (19), no anfiteatro Vereador Milton Miguel, situado a Avenida Abrahão Mussi, s/n°, no distrito de São Cristóvão.
Nesta primeira etapa serão distribuídas 189 matrículas, a partir de processos de regularização fundiária já sentenciados. O evento terá a presença do idealizador do projeto, desembargador Lédio Rosa de Andrade, assim como a de autoridades locais.
Prefeito Luiz Shimoguiri celebra a conclusão do processo de legalização, afirmando que “com a posse das escrituras, agora os moradores tornam-se de fato e de direito os proprietários dos imóveis”.
Os beneficiários são residentes no loteamento São Cristóvão 1, área localizada aos fundos da Escola de Educação Básica João Pacheco de Miranda Lima (Caic).
A cerimônia de entrega dos títulos está sendo organizada pela secretaria de Habitação, em parceria com a pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Para mais informações acesse: www.tresbarras.sc.gov.br/noticias
Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Três Barras