O Procon de Três Barras tem atendido muitos cidadãos tresbarrenses com dúvidas e reclamações referente a prestação de serviços.
No ranking das empresas mais reclamadas no Procon de Três Barras está em primeiro Lugar a Empresa de Telefonia Oi, seguida da Empresa Claro, Vivo e Itau Card, Tim, Banco Cifra e Sky.
De acordo com a Coordenadora do Procon de Três Barras Emanuelli Miranda Pangratz, no primeiro semestre de 2015 foram atendidos mais de 300 consumidores tendo índice de resolução dos problemas de mais de 95%.
Além dos atendimentos na sede do Procon, localizado da Avenida Abraão Mussi, anexo ao CAIC no Bairro São Cristóvão, existe também a participação no “Projeto Escola Estadual de Defesa do Consumidor”, onde a Unidade Móvel do Procon apresenta palestras educacionais sobre os direitos do consumidor para alunos da Escola João Pacheco de Miranda Lima.
—
Camila Lima
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Três Barras - Santa Catarina