A Prefeitura Municipal de Papanduva decreta luto oficial de sete dias devido a morte nesta quarta-feira (15) do ex-prefeito Felix Wawrzeniak, ele tinha 80 anos e morreu por complicações de saúde, devido à idade.
Felix foi prefeito de Papanduva entre os anos de 1983 a 1988. De 2001 a 2004 esteve no comando da prefeitura como vice-prefeito. Neste período, assumiu temporariamente o cargo de prefeito durante as férias do então prefeito Humberto Ribas.
A sua administração à frente da Prefeitura de Papanduva tem como marca o trabalho social e principalmente grandes feitos na melhoria da infraestrutura do município, onde destacam-se as obras de arruamento e pavimentação, além de melhores condições na saúde dos papanduvenses e de trabalho aos servidores municipais.
O prefeito Tuca lembrou o período da gestão Felix, lamentando a sua morte. “O prefeito Felix inovou na gestão pública do município e, aprimorou o processo administrativo prestando um relevante serviço para nossa sociedade. Todos sentiremos muito a sua falta”.
O Jornal Correio do Contestado cedeu ao departamento de comunicação da prefeitura a matéria realizada no início de 2015. Onde a equipe da redação foi recebida na residência de Felix e teve acesso a uma verdadeira biografia do saudoso ex-prefeito de Papanduva.
Tamires Luiz
Dpto. Comunicação Social, Imprensa e Marketing Municipal